Análises de Projetos do Corpo de Bombeiros

Reunião da ADUBAR com o 4ª Batalhão do Corpo de Bombeiros


Funcionando na Casa do Empreendedor desde maio/2017, o Pelotão de Análises de Projetos do Corpo de Bombeiros tem o importante papel na análise dos projetos protocolados para a liberação do AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. 

Para melhorar ainda mais o atendimento  a Gerente da ADUBAR Patrícia Costa Faraj, solicitou uma reunião com o Comandante Patrick Gomes da 2ª Cia/4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, onde no dia 07-06 as 15:00 participaram também os Engenheiros - Felipe Duarte, Françoazi Bonin e Isaías Simeão (representante do CREA Ubá), o Advogado do Intersind - Klaus da Silva, a Secretária de Planejamento Eliana Menezes,  o Sargento Clemildo do Corpo de Bombeiros, o Fiscal da Prefeitura de Ubá - Clodomir  Castro e a Coordenadora da JUCEMG/Ubá - Glauce Tonietto.

A reunião teve como pauta o aumento no quadro de militares para analisar os projetos protocolados na Casa do Empreendedor, cumprindo o prazo determinado pelo decreto 46595/14, onde diz que a análise do projeto terá que ser concluída em até 30 dias.

O Capitão Patrick Gomes explicou que o número atual de analistas é insuficiente para a demanda.  

Sendo assim, ficou acordado que o próximo passo é uma reunião com o Áureo - Presidente do Intersind e o Sr. Edson Teixeira - Prefeito de Ubá, para reforçar o apoio e ir até o Governo do Estado para solicitar que o Batalhão de Ubá seja independente.